quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Esclarecimentos


 O propósito desse Blog é difundir a Doutrina Espírita, nos seus postulados à todos nossos irmãos em Cristo, de modo que venham a conhecer a verdadeira doutrina de Jesus, nosso Mestre.

Não temos a pretensão de converter a nenhum dos nossos irmãos, mas lhes dar condições de conhecer a Doutrina Espírita, através das Obras de Allan Kardec, trazidas pelos Espíritos Superiores, nos dando agora com maior clareza os ensinamentos que Jesus, os mesmos ensinamentos do
Mestre Divino, porém agora de forma mais clara, pois nos dias atuais estando nós mais esclarecidos teremos maiores condições de assimilar estes ensinamentos, e fazermos uma reflexão mais profunda e avaliarmos estes ensinamentos e aplicarmos às nossas vidas em todos os nossos atos, segundo o entendimento de cada um de nós.

Ao buscarmos estes esclarecimentos e veremos que todos os seus ensinamentos têm aplicação em quaisquer das circunstâncias de nossas vidas.
Daí a máxima do Jesus "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará" Não acrediteis pois, sem compreender.

Não nos deixemos meus estimados irmãos nos contagiar pela enxurrada de ideologias, e técnicas que nada tem a ver com a Doutrina Espírita na sua essência, muitos de nossos irmãos estão confundindo as coisas.

Fazendo uma verdadeira misturança, estão confundindo Espiritismo com outras técnicas e práticas que não são espíritas e certamente um dia haverão de responder pelo modismo.
São aqueles que procuram estar atualizados e na moda, porém ser Espírita não é estar na moda ou em voga mas ser fiel a uma proposta de vida, é um compromisso assumido no Mundo Maior.
Porém isto NÃO é ser ESPÍRITA, pode ser qualquer coisa menos espírita , lembremo-nos do Apóstolo Paulo "Tudo eu posso, mas nem tudo me convém"!

Não tenhais "Fé" e nem "Acrediteis" sem que seja à luz da razão. Por isto dizemos que a Fé Espírita é uma Fé Racionada.
NÃO HÁ ESPIRITISMO SEM CONSCIÊNCIA.

Por isto agradecemos à todos nossos irmãos que curtem, comentam e compartilhem este Blog, para que esta Doutrina de Amor se expanda cada vez mais.
Que Deus vos ilumine e aqueça vossos corações.


3ªURE SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...